Ronaldo Martins e Carmelo Neto integram o Republicanos e estã na base de apoio ao candidato a prefeito Capitão Wagner

Encerrado o pleito para os cargos de vereador em Fortaleza, dois candidatos eleitos chamam a atenção do cenário político na cidade. O ex-deputado federal e estadual Ronaldo Martins e o jovem Carmelo Neto, ambos do Republicanos e aliados do candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner do PROS.

Ronaldo Martins, com vasta experiência na vida pública e, ligado à Igreja Universal, foi eleito neste domingo (15) para o cargo de vereador com 31.849 votos, sendo o mais votado da capital.

Outro nome que despertou a atenção, foi o jovem militante político do campo conservador e ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL), Carmelo Neto de apenas 19 anos, sendo portanto o candidato mais jovem a conseguir a eleição para a Câmara Municipal em 2020. Carmelo foi eleito com 8.527 votos e é um apoiador do presidente Bolsonaro em Fortaleza. Recentemente foi escolhido para representar o Ceará no Conselho Nacional da Juventude. Carmelo é também uma das apostas do candidato Capitão Wagner, que o vê como uma das renovações da Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here