Grupo liderado por Holanda “do Povão”, fez seu encontro no distrito da Jurema

O cenário político no município de Caucaia, continua indefinido. Porém algumas agremiações já começam a movimentar o tabuleiro do jogo. E um dos partidos que pretendem participar do pleito político de 2020, também já deu seu ponta-pé inicial. O Partido Verde (PV). Sob o comando do comerciante e líder comunitário, Antonio Holanda, o Holanda do Povão, acompanhado de seu Secretário-Geral, Juarez Albuquerque, a agremiação verde, realizou na noite desta terça-feira, 03\03, seu encontro com correligionários e lideranças no município.

Realizado em uma Igreja, no bairro Parque Potira, na Jurema, diretores e filiados discutiram as estratégias da agremiação nas eleições de 2020.

EleiçõesMajoritárias

Durante o evento prestigiado por lideranças de outras agremiações partidárias, -dentre elas a vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal, Natécia Campos e seu irmão, o advogado Fabrício Campos, foram discutidos os possíveis caminhos do partido no pleito de 2020. E um desses caminhos prováveis é o apoio a Natécia Campos que é pré-candidata a prefeita do município.

Em entrevista à nossa reportagem, o presidente Antonio Holanda, ressaltou o desejo de apoiar Natécia para a disputa da cedeira de prefeito da cidade.

“O Partido Verde, hoje e um dos mais bem montados em nosso município. Atendendo a todos os requisitos da Justiça Eleitoral e, também um dos mais equilibrados quando o assunto é igualdade entre os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal. E quanto à disputa pela cadeira de prefeito, nossa decisão foi a de apoiar a vereadora Natécia Campos que será pré-candidata ao cargo”. Concluiu Holanda.

Além do apoio a Natécia, o partido formou um grupo de filiados para disputar as vagas de vereador. De acordo com o Secretário-Geral da agremiação, Juarez Albuquerque, a expectativa é que os verdes consigam pelo menos duas cadeiras no legislativo municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here