No empate com a Bolívia, o zagueiro começou no banco de reservas, mas entrou durante a etapa inicial no lugar de Thiago Silva, que sofreu uma lesão muscular

zagueiro Marquinhos, 23, será o capitão da seleção brasileira no duelo com o Chile, marcado para esta terça-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela última rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2018. É a primeira vez que o jogador do Paris Saint-Germain usará a braçadeira equipe principal.

O jogador, inclusive, voltará a ser titular do time de Tite, novamente fazendo dupla com Miranda. No empate com a Bolívia por 0 a 0, na quinta passada (5), o zagueiro começou no banco de reservas, mas entrou durante a etapa inicial no lugar de Thiago Silva, que sofreu uma lesão muscular.

Marquinhos será o 13º capitão da era Tite, que promove um rodízio a cada jogo. Miranda (Equador e Uruguai), Daniel Alves (Colômbia e Argentina), Filipe Luis (Venezuela), Renato Augusto (Bolívia), Fernandinho (Peru), Neymar (Paraguai), Marcelo (Equador), Paulinho (Colômbia) e Casemiro (Bolívia) usaram a faixa em jogos das eliminatórias.

Já nos jogos amistosos os capitães foram Thiago Silva (Argentina), Philippe Coutinho (Austrália) e Robinho (Colômbia). Com informações da Folhapress.

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here