Soldado Bruno LOpes; (Foto; SSPDS)

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (12), no bairro Carlito Pamplona

Um policial militar, de 27 anos foi assassinado na noite da última segunda-feira (12), no bairro Carlito Pamplona em Fortaleza. Bruno Lopes Marques, de 27 anos, era soldado e estava na corporação há 7 anos. De acordo com informações da  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Bruno, estava de folga quando foi baleado e morreu no local. Durante a ação, outras duas pessoas foram lesionadas e socorridas para uma unidade hospitalar.

Atualmente, o soldado Bruno estava lotado na 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM).

A Secretaria informou que as Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar os suspeitos envolvidos na morte. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. 

A SSPDS garante que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.   

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here