Prefeito eleito Vítor Valim, durante Live nesta quinta-feira (17). Foto: Assessoria

Valim usou as Redes Sociais para expor suas dificuldades

O prefeito eleito de Caucaia, Vitor Valim (PROS), utilizou uma Rede Social em uma laive nesta quinta-feira (17), para informar que a atual gestão, não está colaborando com o processo de transição.

Valim Classifica de negligência e afirma que o TCE (Tribunal de Contas da União), aponta irregularidades no processo. Segundo Valim, a atitude de atual gestão pode acarretar em prejuízos para a sua gestão afetando serviços essenciais como: Limpeza Pública, fornecimento de medicamentos, merenda escolar, combustíveis, dentre outros.

Ainda de acordo com Vítor Valim, até o momento, nenhum membro de sua comissão de transição teve acesso às dependências das secretarias do município. Acesso esse, negado em documento pela atual gestão.

Segundo Vítor Valim, em documento o TCE aponta que contratos com empresas de transporte escolar, coleta de lixo, merenda escolar, combustíveis e até medicamento podem ser afetados já que muitos contratos vigentes se encerram antes do dia 31 de dezembro.

Live!

Em sua live nesta quinta-feira (17), Vítor Valim taxou de falta de transparência e pediu mais responsabilidade por parte da atual gestão .

“Infelizmente, há poucos dias de assumirmos a gestão de Caucaia, ainda não tivemos acesso a nenhum documento ou mesmo às dependências e prédios públicos da Prefeitura“, revelou.

Em outro ponto da live, Valim afirmou que se algo vier a faltar, deverá ser em função da suposta negligência do atual gestor.

Quero deixar muito claro que, se vier a faltar remédios de uso continuado, a merenda ou o transporte escolar, ou mesmo a coleta de lixo ou a limpeza pública, se deve à negligência da atual gestão do município, que fecha as portas para uma transição que beneficie a população de Caucaia“, concluiu Valim.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here