Prefeito Naumi Amorim faz retrospecto de seus 9 meses à frente da gestão de Caucaia

10
331

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Gazeta da Jurema pela excelente iniciativa de dar esse espaço para o prefeito Naumi Amorim falar da sua excelente gestão em Caucaia e parabéns ao prefeito que falou com sinceridade e simplicidade de suas ações para a melhoria da nossa Caucaia!!!!!!!

  2. Parabenizar o Jornalista Carlos Te pela condução da entrevista com o Prefeito Naumi Amorim. Os tópicos abordados foram abrangentes e focados em assuntos relevantes para a população. Sobressaiu a simplicidade, a transparência e a coragem moral do Chefe do Executivo que não fugiu dos assuntos e externou o que pensa e os fundamentos de seu processo decisório. Caucaia vive um novo momento e a sociedade, independentemente de partido, deve se unir em torno da consecução dos objetivos de interesse coletivo, isto é, interesses superiores. Parabéns à TV Gazeta da Jurema .

    • Obrigado nobre amigo. Nosso humilde trabalho sempre foi e sempre será pautado pela ética e responsabilidade na condução da informação. E estamos lhe esperando para uma visita em nossa redação. Abraços.

  3. Parabéns ao jornalista Kate pela qualidade do seu programa, muito bem conseguido guardando a isenção necessária a um jornalismo sério.
    Parabéns ao prefeito Naumi pela maneira proativa com que vem conduzindo a prefeitura de Caucaia, parabéns ainda pela atenção que vem dando a Grande Jurema, e principalmente a Área de saúde do município.

    • Muito obrigado pelas generosas palavras dirigidas a mim. Procuramos dentro de nossas limitações (e que são muitas), contribuir com a informação correta e imparcial levada àqueles que nos acompanham e nos prestigiam. Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here