Foto ilustrativa editada por GAZETA DA JUREMA

Entre as vagas anunciadas, a que terá o maior número será a de professor: Serão 500 vagas somente para esta categoria

Em anúncio em suas rociais, realizado nesta quarta-feira (31), o Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, anunciou em live, a realização de um novo concurso público no município. De acordo com o gestor, as vagas abrangem vários órgãos e cargos municipais, com quase 1.800 colocações. “Hoje é um dia de festa para os caucaienses. Vamos nos direcionar às mais diversas categorias. Enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos, porteiro, merendeira, vigias, guardas-municipais, motoristas, e principalmente professores. Essa é uma demanda antiga da população, que aqui quero conversar da maneira mais clara possível”, introduziu.

Entre as vagas anunciadas pelo prefeito, a que terá o maior número de vagas será a de professor: “Serão 500 vagas somente para professores, pois essa é uma das prioridades da nossa gestão. O investimento em educação, fará com que todo o investimento que temos feito em atrair novas empresas, a termelétrica, o gasoduto, o hub de hidrogênio verde sediado aqui, em Caucaia, beneficie as próximas gerações de caucaienses”. Disse.

Ainda de acordo com o mandatário, agora o município irá realizar os procedimentos necessários para escolha do instituto responsável pelo certame. O último concurso público para a Prefeitura Municipal de Caucaia foi realizado em 2016, e destinado ao preenchimento de apenas 401 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

Concurso público não é despesa, concurso público é investimento! Não deixem de divulgar essa live para todos começarem a estudar agora! Eu estou na torcida para que todas essas vagas fiquem com os nossos cidadãos caucaienses. Com toda a transparência, nosso desejo é que o cidadão caucaiense possa servir o município”, finalizou o prefeito Vitor Valim.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here