O CEO da Blue Origin adiantou que não será possível ir ao banheiro

A Blue Origin desvendou recentemente a cápsula de passageiros do foguetão New Shepard, adiantando que poderá levar as primeiras pessoas ao espaço a partir de 2018. Enquanto alguns detalhes ainda estão sendo acertados, o CEO da agência aeronáutica, Jeff Bezos, já adiantou que não serão admitidas idas ao banheiro dentro do foguetão.

BRAVO---PUBLICIDADE“Vão ao banheiro antes. Toda a viagem, desde o embarque até voltar ao solo são provavelmente 40 ou 41 minutos. Portanto, vão ficar bem. Podes desidratar um pouco se tiveres uma bexiga fraca”, declarou Bezos.

A falta de um banheiro não pareceu incomodar Mark Schelhamer, ex-colaborador da NASA, que garantiu que o voo é curto e que “ninguém em gravidade zero vai querer perder o seu tempo precioso no banheiro. Porém, Schelhamer concedeu que a decolagem e aterrissagem do foguetão New Shepard podem ser propícias a ‘acidentes’ com funções corporais.

“Provavelmente as fraldas serão a resposta. Os astronautas da Apollo vestiram os produtos na Lua, portanto, não há vergonha nisso. Não podes ser suscetível a funções corporais e querer ir ao espaço”, afirmou Schelhamer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here