Foto: Walber Willian

Partido sonha em eleger pelo menos 4 vereadores no município nas eleições deste ano

O Partido Social Liberal (PSL), tem novo comando em Caucaia. Em concorrido encontro realizado na noite desta quinta-feira, 27, em uma badalada churrascaria na Jurema, com  a presença de lideranças, autoridades e filiados, a agremiação passou oficialmente para o controle do vereador Eneas Goes, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Força e articulação

Mostrando força e articulação o parlamentar reuniu em torno do novo projeto do partido, lideranças e políticos de todos os matizes da vida política do município. Novos nomes e novas propostas são as armas da agremiação para as eleições deste ano. Segundo Eneas, o partido que já faz parte da gestão municipal, continuará sendo um “parceiro” do prefeito Naumi Amorim, que se fez presente para prestigiar o evento e emprestar seu apoio ao novo grupo liderado por Eneas Goes.

Expectativas para 2020

Segundo o próprio Eneas, a expectativa é lançar um bom número de candidatos nas eleições deste ano e eleger pelo menos 4 parlamentares para o próximo quadriênio.

Esse grupo que estamos formando nesta nova fase do PSL, é certamente o mais forte e articulado para enfrentar as disputas eleitorais de 2020. Inclusive nos dando grande possibilidade de elegermos pelo menos 4 vereadores para Câmara Municipal nestas eleições“. Afirmou Eneas.

Prestígio da Direção Estadual

Para prestigiar o ingresso de Eneas Goes na agremiação, esteve presente o deputado Federal e presidente do Diretório Estadual, Heitor Freire, que declarou aos presentes que  a partir daquele momento histórico, o partido será um dos maiores  no município e que não faltará apoio para que se confirmem as expectativas dos novos dirigentes e filiados, no sentido de se fazer um partido grande .

Estamos aqui em um momento histórico para o PSL em Caucaia. Trouxemos para nossa agremiação um dos maiores destaques da vida política do município para presidir nossa agremiação e que certamente vai fazer o partido ser um dos maiores em Caucaia, pois o vereador Eneas, com sua força de articulação e dinamismo colocará o partido no patamar que estamos idealizando e trabalhando para confirmar o partido com um dos maiores do estado“. Concluiu Heitor Freire.

O PSL, é o partido que deu a legenda para que o presidente Jair Bolsonaro disputasse as eleições que o conduziram à Presidência da República. Porém seus dirigentes e Bolsonaro entraram em “rota de colisão”, culminando com a saída de Bolsonaro e seu grupo da agremiação, fato que culminou com a criação do Aliança pelo Brasil, para abrigar seus aliados políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here