Foto do evento em Brasília enviada por Deuzinho Filho

A articulação foi realizada em Brasília e chancelada pelo presidente nacional da sigla, Marcos Pereira

O ex-vereador Deuzinho Filho, anunciou via Redes Sociais, que o grupo liderado pelo deputado federal, Capitão Wagner (PROS), estrá assumindo oficialmente o comando do Republicanos em Caucaia, com ele assumindo a presidência da agremiação no município.

Ainda de acordo com Deuzinho Filho, as articulações ocorridas em Brasília, foram chanceladas pelo presidente nacional da agremiação, deputado federal, Marcos Pereira e pelo presidente estadual, o deputado federal Ronaldo Martins. Além do próprio capitão Wagner e do deputado estadual Vítor Valim (PROS), -pré-candidato a prefeito de Caucaia.

Segundo Deuzinho Filho, o apoio do Republicanos em Caucaia ao Grupo do Capitão Wagner trará mais tempo de Televisão e recursos pra chapa majoritária e proporcional do grupo. Agora, PROS, PSC e REPUBLICANOS disputarão juntos os cargos de Prefeito, Vice e Vereadores em Caucaia.

Em contato com o redator do Gazeta da Jurema, Kté Santos, o veterano político do município, a firmou que:

“O grupo do Capitão Wagner em Caucaia, marchará unido. E até junho as pesquisas vão definir quem vai ser o candidato a prefeito e vice. Isso não quer dizer que outros pré-candidatos não venham compor este grupo. O que queremos é uma união por Caucaia. E começou a união pelo grupo do Capitão Wagner e assim sucessivamente. Afinal o que queremos é a união de todos por Caucaia. Em junho se eu estiver bem nas pesquisas, serei eu o candidato a prefeito. Se o Vítor Valim estiver melhor que eu, o candidato será ele e eu na vice. E vice e versa”. Concluiu Deuzinho.

O grupo liderado pelo Capitão Wagner no município terá 3 partidos: PSC, PROS e agora o Republicanos e terá dois vereadores. João Andrade que estará aderindo e dona Célia Oliveira (dona Flor), mãe de Deuzinho Filho.

João Andrade

O vereador João Andrade já é filiado ao Republicanos. Inclusive dirigente da agremiação, além de fazer parte da base do prefeito Naumi Amorim. Nossa reportagem tentou ouvir o parlamentar sobre o assunto, mas não conseguimos conversar com o mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here