Senador Eduardo Girão (Podemos) anunciou que será candidato à Presidência do Senado através das redes sociais Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Em seu projeto, o cearense quer uma Casa “independente e ativa”

No próximo dia 1º de fevereiro de 2023, haverá a nova eleição para a presidência do Senado Federal. E nomes para concorrer ao cargo já estão postos no tabuleiro. Um deles, é o senador cearense Eduardo Girão (Podemos). O anúncio foi feito pelas Redes Sociais neste fim de semana.

Em seu projeto de presidir a casa, ele  disse que quer uma casa “independente e ativa”.

Não me sinto representado pela atual mesa diretora do Senado Federal. Demandas legítimas da sociedade não são deliberadas há décadas por decisões monocráticas do Presidente do Senado“, disse o parlamentar em um vídeo.

Caso consiga levar em frente seu plano, Girão vai concorrer contra o atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e Rogério Marinho (PL-RN), aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here