Vereadores Eneas Goes e Jorge Luiz quase chegam às vias de fato durante as discussões na comissão

A primeira reunião de trabalho da CPI instalada na Câmara Municipal de Caucaia, que apura supostas  irregularidades na gestão  do prefeito Naumi Amorim, realizada na manhã desta segunda-feira, 07, no Plenário da casa, foi marcada por discussões que quase levaram às vias de fatos, os vereadores Eneas Goes e Jorge Luiz.

Vídeo..

O tumulto começou quando ambos os parlamentares passaram a se agredir com palavras ásperas e acusações de ambas as partes. Em determinado momento Eneas acusou Jorge Luiz de Mercenário. Fato este que acirrou ainda mais os ânimos, com ambos partindo para tentativa de agressões físicas, só não ocorrendo em função da intervenção dos demais colegas presentes à reunião.

Com o tumulto instalado, a presidente da CPI, vereadora Emilia Pessoa, encerrou a reunião, porém, antes conseguiu aprovar três requerimentos com pedido de informação de contratos firmados, com dispensa de licitação, durante vigência de decreto emergencial no início da gestão de Naumi Amorim.

Eneas tem reclamado desde a instalação da CPI que a oposição conseguiu emplacar desafetos do prefeito na Comissão, com a intenção de tumultuar a gestão municipal.

Tese esta contestada pela vereadora Emilia Pessoa, que afirma estar conduzindo tudo dentro da mais absoluta transparência e justiça que a função requer.

A CPI instalada é a primeira em toda a história do legislativo do município e desde sua instalação tem gerado grandes e ásperas discussões entre base aliada e oposição à gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here