Veículo completamente destruído após acidente em Acaraú. (Foto: Internauta)

Duas das vítimas eram mãe e filho que voltavam de consulta médica em Fortaleza

Um trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), ocorrido no km 225 da CE 085 , no município de Acaraú, entre um carro de passeio e um caminhão, resultou na morte de quatro pessoas, que tiveram seus corpos totalmente carbonizados. No veículo, estavam cinco pessoas que retornavam de Fortaleza. Uma sobreviveu com queimaduras graves e foi socorrida para

Retorno de consulta

Caminhão envolvido no acidente

De acordo com informações do delegado Júlio Chiarini, titular da Delegacia Regional de Acaraú, as vítimas retornavam de uma consulta em Fortaleza em um carro modelo Corsa, de placas Placa PEB7732, com inscrição de Limoeiro do Norte -CE, a serviço da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara quando o acidente aconteceu em uma curva da rodovia, ocasionando o fatal sinistro, que deixou enlutadas as famílias das vítimas e o município de Jijoca de Jericoacoara, Haja vista que o prefeito decretou três dias de luto oficial no município, em solidariedade às famílias.

Mãe e filho entre as vítimas

Ainda de acordo com a autoridade policial, a mãe e um filho de 11 anos, estão entre as vítimas fatais do acidente.

Carro da prefeitura

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara confirmou que o carro pertence ao município e foi disponibilizado para fazer o transporte de pacientes. O órgão ressalta que está dando apoio as famílias das vítimas e aguarda o laudo da Perícia Forense sobre a identificação oficial dos ocupantes do carro.

Motorista do caminhão liberado

Conforme o delegado, o motorista do caminhão informou em depoimento que estava trafegando sentido Cruz-Acaraú quando o carro invadiu a contramão da rodovia. O homem e outras duas pessoas que estavam no caminhão não ficaram feridas. O condutor foi liberado após ser ouvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here