O Crime foi registrado na noite do sábado (17) em um estabelecimento comercial na zona rural de Aracoiaba

A Polícia do Ceará identificou os quatro homens assassinados na noite do último sábado (17), na cidade de Aracoiaba, no Maciço do Baturité. Uma das vítimas é Kennedy Guedes que era secretário de Obras Públicas e Mobilidade Urbana desde janeiro de 2024.

Outros três homens mortos na ação foram identificados como Mateus Bezerra, João Pedro e Antônio Péricles Monteiro. Até o momento, não há confirmações sobre a motivação para o crime e a relação entre as vítimas. Até o momento, não há confirmações sobre a motivação para o crime e a relação entre as vítimas.

O prefeito Thiago Campelo (PDT), confirmou que Kennedy Guedes, fora nomeado Secretário em janeiro de 2024, após ter exercido outras atividades em sua gestão.

O gestor afirmou que fez contato com as autoridades estaduais logo após o ocorrido, na noite deste sábado (17), para pedir apoio.

“Assim que tomei conhecimento do fato, me dirigi ao local para acompanhar de perto e dar todo suporte aos familiares das vítimas. De acordo com as forças de segurança pública do Estado, as diligências estão sendo feitas e aguardamos uma resposta severa a esse trágico episódio”, afirmou o gestor.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que as vítimas, quatro homens com idades de 24, 25, 36 e 48 anos, foram atingidas por disparos de armas de fogo. Imagens do crime mostram os quatro homens caídos em uma mesmo local.

“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios que subsidiarão as investigações. A Delegacia Municipal de Aracoiaba investiga o caso.”

O último sábado (17), registrou 22 pessoas mortas, vítimas de assassinatos, além de 5 policiais militares atingidos a tiros. Registros da área de segurança pública dão conta de que foi o dia com mais mortes desde 2020.

Em nota o Governador Elmano de Freitas classificou como inaceitáveis os acontecimentos e determinou rigor nas apurações. Veja;

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here