Confiira também a classificação e os próximos jogos

A terceira rodada do Campeonato Cearense terminou e deixou apenas um time 100% na competição: o Fortaleza. Nela também foi registrada a maior goleada do torneio até aqui, com o Ceará aplicando 6 a 0 no Atlético-CE. Abaixo, veja como foram as partidas após mais uma rodada do estadual, além de conferir classificação e próximos jogos.

Caucaia 1 x 2 Ferroviário

Subindo na classificação do Grupo B, o Tubarão da Barra venceu a segunda seguida (com gol aos 55 do segundo tempo!) no Cearense e encostou nos líderes. Contra a Raposa Metropolitana, o Ferrão conseguiu ainda a segunda vitória com o interino Raimundo Wagner. Agora o time será comandado por Maurício Copertino nos próximos jogos.

Fortaleza 3 x 1 Iguatu

No duelo dos times com 100% de aproveitamento, quem levou a melhor foi o Tricolor do Pici, que manteve o percentual. Mais uma vitória tranquila do Leão no estadual, com direito a brilho de Calebe (dois gols marcados) e Thiago Galhardo marcando pela primeira vez na temporada. E ah, mais uma assistência de Kervin na temporada. Olho nele!

Ceará 6 x 0 Atlético-CE

A maior goleada do Cearense até aqui foi na terceira rodada. O Vovô atropelou a Águia da Precabura e fez seis gols. Destaque para Erick Pulga e Guilherme Castilho, cada um com dois gols marcados. O Alvinegro não teve nenhuma dificuldade em somar três preciosos pontos e assumir a liderança do Grupo B.

Barbalha 1 x 2 Maracanã

Ao lado de Vovô e Leão, o Maracanã é um dos únicos invictos do Cearense. A vitória sobre a Raposa do Cariri manteve o time na cola do Fortaleza no Grupo A, na vice-liderança. Matheus Maranguape e Pio, cobrando pênalti, garantiram os três pontos para o Azulão.

Floresta 4 x 2 Horizonte

Encerrando a terceira rodada, o Verdão da Vila Manoel Sátiro aplicou uma goleada sobre o Galo do Tabuleiro. Destaque para Romarinho, autor de três gols na partida, garantindo três pontos importantes para o Floresta (3°, com seis pontos), que está de olho no Maracanã (2° do grupo, com sete).

Classificação pós-terceira rodada

Grupo A

  1. Fortaleza: 9 pontos
  2. Maracanã: 7 pontos
  3. Floresta: 6 pontos
  4. Caucaia: 3 pontos
  5. Atlético-CE: 0 pontos
  6. Grupo B
  7. Ceará: 7 pontos
  8. Iguatu: 6 pontos
  9. Ferroviário: 6 pontos
  10. Horizonte: 0 pontos
  11. Barbalha: 0 pontos
  12. Jogos da 4ª rodada
  13. Maracanã x Iguatu – 07/02 – Almir Dutra, 19h
  14. Ferroviário x Fortaleza – 07/02 – PV, 20h30
  15. Ceará x Caucaia – 08/02 – Castelão, 20h30
  16. Floresta x Barbalha – 09/02 – PV, 20h
  17. Horizonte x Atlético-CE – 10/02 – Domingão, 16h

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here