Vereador Dimas Matias. (Foto obtida a partir do vídeo produzido por Ivandir Arrais)

Dimas também solicitou à gestão municipal a inclusão de rua do Marechal Rondon, no programa Bora Asfaltar

Um dos mais atuantes vereadores do município de Caucaia, Dimas Matias (Avante), solicitou através de requerimentos, apresentados na Sessão Ordinária desta terça-feira (12), duas importantes obras para a comunidade do município.

A primeira foi aconstrução de uma praça com Academia Livre,na localidade de Minguaú I, na BR 020. E a segunda, foi a inclusão da rua Maracatiara, no bairro Marechal Rondon, no distrito da Jurema, no programa Bora Asfaltar da Gestão Municipal.

O anúncio de seus requerimentos, foi feito durante uma entrevista ao radialista Ivandir Arrais, concedida em seu gabinete logo após o término da Sessão.

Confira abaixo!

Dimas Matias, está em seu segundo mandato como vereador e, tem suas bases eleitorais, principalmente na região da BR 020 eno distrito da Grande Jurema e é candidato à reeleição nas eleições deste ano.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here