Foto; Divulgação ASCOM

Os novos equipamentos deverão ser construídos nos bairros Conjunto Nova Metrópole, Araturi e Conjunto Metropolitano

Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, visitou três terrenos no município, que devem abrigar três novas Areninhas e um novo Centro de Educação Infantil (CEI) no município. As localidades beneficiadas são: Conjunto Nova Metrópole, Araturi e Conjunto Metropolitano. Neste último, além da Areninha, deve ser construído também um novo Centro de Educação Infantil (CEI).

Os equipamentos serão construídos em parceria com o Governo do Estado. A Superintendência de Obras Públicas, no caso das Areninhas, e a Secretaria de Proteção Social no caso do CEI. À Prefeitura caberá a terraplanagem dos terrenos, soluções do esgotamento sanitário no entorno das Areninhas e Urbanização pós obras. Ao Governo do Estado cabe a construção dos Equipamentos.

“Nós viemos aqui vistoriar e também agradecer publicamente essa parceria que tem gerado tantos frutos para a nossa Caucaia. As Areninhas representam mais esporte e lazer para a população, um espaço de convívio social. E o CEI é mais educação para as nossas crianças”, enfatizou Vitor Valim, prefeito de Caucaia.

Lideranças locais, os vereadores Vanderlan Alves, Citoin da Sucata, Ratinho Filho, Adriano Neguinho e Elzinha Góes, além do secretário de Infraestrutura, André Daher, e de Governo, Guthemberg Holanda participaram do anúncio. O prefeito de Caucaia agradeceu ainda nominalmente o governo do Ceará, Elmano Freitas, a secretária de Proteção Social, Onélia Santana e o Superintendente da SOP, Quintino Vieira.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here