Acidente ocorreu no Mercado São Sebastião, no Centro de Fortaleza.
Um galho de parte de uma árvore caiu sobre dois veículos no estacionamento do Mercado São Sebastião, no Centro de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com testemunhas, uma mulher que passava a pé pelo local também foi atingida e ficou ferida.
A vítima estava consciente e foi socorrida pelo Samu com escoriações e encaminhada para um hospital da cidade. Ainda não se sabe qual o estado de saúde da mulher.
Os carros ficaram parcialmente danificados. O dono de um dos veículos, Capitão Rodrigues, explicou que estava voltando das compras quando viu o galho sobre o carro, que teve o teto e o para-brisa atingidos. “[Estou] aguardando a perícia para ver o que vai ser feito”, afirmou.
A equipe de limpeza do mercado está retirando os restos do galho do local. O Corpo de Bombeiros não confirmou qual o motivo da queda da árvore.
Fonte: G1















