Promovida nacionalmente pela ONG Ação da Cidadania e desenvolvida no Ceará pelo Instituto Nordeste Cidadania (Inec), a Campanha Natal Sem Fome e Natal de Luz arrecadam alimentos no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. Até o dia 22 de dezembro, qualquer pessoas pode doar nos pontos de arrecadação que estarão disponíveis na entrada do cineteatro, na Praça do Ferreira.

A Mostra São Luiz no Ceará Natal de Luz exibe, entre os dias 18 e 22 de dezembro, oito filmes com temática natalina em diversos horários no Cineteatro São Luiz (Praça do Ferreira, Centro). Na entrada de cada uma das sessão, serão arrecadados alimentos não-perecíveis para a Campanha Natal Sem Fome.

A Campanha Natal Sem Fome envolve parceiros e todos os mais de sete mil empregados do Inec – distribuídos por toda a região Nordeste e norte de Minas Gerais e Espírito Santo, em uma grande rede de solidariedade.

Nacionalmente, a Campanha visa arrecadar duas mil toneladas de alimentos não perecíveis, sendo 25 toneladas apenas no Estado do Ceará. Os interessados em contribuir com a campanha ainda podem doar alimentos por meio de hotsite e nos postos de arrecadação.

Programação:
Mostra São Luiz no Ceará Natal de Luz
Entrada: 1kg de alimento não-perecível para a Campanha Natal sem Fome

20 de dezembro:

14h – O Estranho Mundo de Jack
16h – Gremlins
19h – Eu Maior
21 de dezembro:

14h – Os fantasmas de Scrooge
16h – Operação presente
19h – Eu maior
22 de dezembro:

10h – Expresso Polar
14h – O Grinch
16h30 – Esqueceram de Mim
Serviço:

Mostra São Luiz no Ceará Natal de Luz
Data: até 22 de dezembro de 2018
Mais informações: www.inec.org.br
Onde doar: Cineteatro São Luiz

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here