De acordo com a PM, três bancos e uma agência de crédito foram alvo dos criminosos. Para impedir a chegada da polícia, eles incendiaram carros na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, principal acesso para a cidade. Ninguém ficou ferido na ação.

Criminosos fortemente armados explodiram três bancos e uma agência de crédito na madrugada desta segunda-feira (24) na Vila Abernéssia em Campos do Jordão (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a ação começou por volta das 3h na Avenida Frei Orestes Girardi, quando os criminosos invadiram o primeiro banco e explodiram os caixas eletrônicos.

Em seguida, eles invadiram as outras agências. Os moradores acordaram com o barulho de tiros e explosões. Segundo eles, o ataque durou cerca de 30 minutos.

Após a ação, os criminosos se dividiram e fugiram em carros. Para evitar a chegada dos policiais, os criminosos queimaram ao menos três carros em um túnel na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, principal acesso para a cidade, e fugiram em carros pela estrada sentido Monteiro Lobato.

A rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas e foi liberada por volta das 7h.

A Polícia Civil informou que investiga o caso e ainda não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada.

O Bradesco informou que avalia os danos para reestabelecer o atendimento o mais breve possível, mas o atendimento está suspenso nesta segunda.

Já o Banco do Brasil informou que colabora com as autoridades para investigação e que a gência passará por avaliação para dimensionar os danos. Não haverá atendimento nesta segunda e não há previsão de reabertura. O Santander informou que colabora com as investigações.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here