Segundo relatos de populares um veículo conduzido por uma pessoa supostamente embriagada subiu o espaço público e derrubou o equipamento
A prefeitura de Caucaia dentro de sua programação natalina, decorou a cidade com algumas árvores artesanais de natal. Porém, mal passaram-se os festejos de tão importante data em comemoração ao natalício de Jesus Cristo, já começaram a destruí-las.
Pelo menos foi o que ocorreu com uma delas instalada no balão do Conjunto Nova Metrópole no distrito da Grande Jurema.
Segundo relatos de moradores da área, na manhã desta segunda-feira,31, um veículo conduzido por uma pessoa (até aqui sem identificação) e com visíveis sintomas de embriaguez, subiu o canteiro central da avenida e provocou a derrubada do poste de iluminação que dava sustentação ao referido equipamento.
Conforme informações, pelo menos uma pessoa saiu com ferimentos leves, sendo atendida por uma equipe do SAMU que compareceu para prestar os primeiros socorros.
A população lamenta o fato, pois para muitos o equipamento além de simbolizar tão importante data no calendário cristão, também embelezava o local, transmitindo a sensação de paz de espírito, e também por gerar prejuízos financeiros aos cofres públicos.
Colaborou com as informações o leitor Carlinhos do Arianópolis.















