Madrasta disse que foi a própria criança que cortou a tela de proteção

mãe da menina de 8 anos que caiu do 4º andar de um prédio em Sorocaba (SP) na madrugada desta quinta-feira (7), não acredita que a filha tenha cortado a tela de proteção do apartamento com uma tesoura – tal como diz a madrasta.

A queda foi de uma altura de cerca de 15 metros e a menina caiu no estacionamento do prédio. Segundo o G1, a mãe da criança disse que ela tem medo de altura. “A minha filha tem medo de altura. Só peço para Deus para ter minha filha de volta”, afirmou a mãe.

A menina está sedada e internada em estado grave no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), com fraturas no fêmur e no tornozelo.

O 2º Distrito Policial de Sorocaba está apurando o caso. Os investigadores não sabem dizer até o momento se a criança cortou a tela de proteção e se jogou pela janela, ou se alguém a empurrou.

Fonte: Notícias ao Minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here