Durante a semana, os profissionais promoveram manifestações em outros três terminais.
Motoristas e cobradores seguem com as manifestações em protesto contra a extinção da função de cobrador no transporte público de Fortaleza. Nesta quinta-feira (20), a categoria paralisou as atividades no Terminal do Antônio Bezerra.
Durante a semana, os profissionais promoveram manifestações em outros três terminais: Papicu, Messejana e Siqueira.
Os protestos iniciaram desde o mês passado, quando as primeiras linhas de ônibus começaram a circular sem a presença de cobrador. Atualmente, pelo menos 14 linhas de ônibus estão operando desta forma. O transporte é exclusivo para passageiros que possuem cartão ou bilhete recarregável de passagens.
Fonte: G1















