Monarca foi diagnosticado com câncer no último dia 5 e cuidados continuam

Charles 3º, rei do Reino Unido, está recorrendo a uma solução tecnológica para lidar com problemas de sinusite que enfrenta há anos. Segundo informações reveladas no livro “My Mother and I”, da biógrafa real Ingrid Seward, o monarca tem utilizado uma tenda de oxigênio para aliviar os sintomas da condição.

Segundo a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), o equipamento, comumente utilizado em pacientes prematuros e recém-nascidos com problemas respiratórios, além de adultos com dificuldades respiratórias, fornece um ambiente com alta concentração de umidade e oxigênio.

O item nada mais é que uma caixa de acrílico com abertura para o pescoço, encaixada na cabeça do paciente.

Essa revelação surge em meio a detalhes sobre a relação de Charles III com sua falecida mãe, a Rainha Elizabeth II, apresentados no livro “My Mother and I”, que também traz outras revelações sobre os relacionamentos na família real britânica.

Batalha do rei Charles 3º contra o câncer

Além disso, o rei enfrenta uma batalha contra o câncer, conforme anunciado recentemente pelo Palácio de Buckingham.

Após uma cirurgia para tratar hiperplasia benigna da próstata, um tumor foi identificado.

Embora a condição benigna não esteja associada ao câncer de próstata, o monarca já iniciou o tratamento ambulatorial para a doença, expressando gratidão à equipe médica pela rápida intervenção.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here