Lula e Janja afirmaram que Bolsonaro a Michelle, "levaram tudo". (Foto RS)

O suposto desaparecimento dos móveis também foi um dos motivos alegados pelo Governo Lula para justificar o gasto de R$ 196,7 mil em móveis de luxo

Os 83 móveis do Palácio da Alvorada que a Secretária de Comunicação do Governo Lula afirmou  que estavam desaparecidos foram“encontrados” .

O suposto desaparecimento dos móveis também foi um dos motivos alegados pelo Governo Lula para justificar o gasto de R$ 196,7 mil em móveis de luxo. Durante um café da manhã com jornalistas no ano passado, Lula afirmou, sem provas, que o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, “levaram tudo” do Palácio da Alvorada. 

O jornal Folha de São Paulo informou que os móveis estavam no próprio Palácio, sem fornecer mais detalhes.

Após as declarações do petista, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência de Lula divulgou que 261 bens do patrimônio da Alvorada haviam desaparecido.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here