Com isso, a pasta moderniza logísticas para oferecer um serviço ainda melhor à população e aos investidores que buscam Caucaia como ponto de expansão ou início dos negócios.

A Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) conta a partir desta segunda-feira (15/7) com um novo sistema interno de atendimento ao público.

O programa foi instalado entre o fim da manhã da última sexta-feira (12/7) e o domingo (14/7), quando os servidores dedicaram-se exclusivamente à migração de dados e testagem.

Com isso, a pasta moderniza logísticas para oferecer um serviço ainda melhor à população e aos investidores que buscam Caucaia como ponto de expansão ou início dos negócios.

Interrompido às 11 horas de sexta, o expediente da Sede da pasta, localizada no Centro de Caucaia, já foi reestabelecido e o público externo está sendo atendido em horário normal.

Os serviços oferecidos no portal da Sefin também foram retomados. Em decorrência dos trabalhos no fim de semana, somente o DMISS e a Nota Fiscal Eletrônica foram mantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here