O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar a fumaça
Um curto-circuito na fiação elétrica de um prédio causou pânico aos moradores do bairro da Parangaba, em Fortaleza, na noite deste domingo (17). Segundo informações, os populares que foram surpreendidos pelo corte da energia e perceberam uma densa nuvem de fumaça saindo dos fios.
O curto aconteceu em cima do único portão de entrada e saída desses moradores que tiveram de evacuar o prédio pelos fundos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar a fumaça. A equipe da Enel demorou cerca de duas horas para chegar ao local, segundo os moradores.
O prédio fica na Avenida Osório de Paiva. Apesar do susto, não houve feridos
Fonte: CNews















