A vítima apresentava sinais de embriaguez
Um homem foi encontrado pela Polícia desacordado dentro de um carro, vestindo apenas camisa e cueca, no Centro de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (13).
O homem apresentava sinais de embriaguez e, segundo a Polícia Militar, ele perdeu o controle do veículo e subiu a calçada de um estabelecimento quando transitava pela Rua Antônio Pompeu, próximo ao cruzamento com a Princesa Isabel.
De acordo com a Polícia, o condutor do carro teria sido vítima de um golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. O caso aconteceu por volta de 21h30.
uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local e o homem foi atendido. Ele não precisou ser levado a uma unidade de saúde.
O homem foi conduzido para a Delegacia do 34º Distrito Policial. Lá ele prestou depoimento e foi autuado, por crime de trânsito. Após o depoimento, a Polícia acredita que o homem tenha tomado as substâncias por espontânea vontade.
Fonte: CNews















