Até a chegada de agentes da AMC para orientar o tráfego, um voluntário ajudou a controlar o trânsito

O tráfego da Avenida Bezerra de Menezes “travou” após um ônibus ficar preso quando uma de suas rodas afundou em um buraco próximo ao Mercado São Sebastião, na manhã desta segunda-feira (18). A interdição ocorreu no sentido Antônio Bezerra-Centro.

O ângulo em que o veículo ficou deixou apenas uma faixa livre, o que causou um grande congestionamento.

Vídeo incorporado

Passageiros de outros ônibus disseram que chegaram a ficar mais de 20 minutos parados no engarrafamento.

Quem passa frequentemente pela via relatou que o buraco existe já há algum tempo na avenida.

Até a chegada de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) para orientar o tráfego, um voluntário ajudou a controlar o trânsito.

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here