Deputado Federal Marco Feliciano. Expulso do Podemos.

Fernandes Filho afirma que o processo que ele moveu contra Marco Feliciano não tem a ver com fidelidade partidária e sim com conduta antiética, imoral, repreensiva e com vários indícios de corrupção aos quais ainda não foram julgados pela justiça.

Ativista Político Fernandes Filho

O Deputado Federal Marco Feliciano, recentemente expulso do Podemos, tenta, usando a mídia e as redes sociais, diminuir o impacto negativo de sua expulsão do partido fazendo o que sabe fazer melhor: mentir para iludir a opinião pública, afirma Fernandes Filho membro do Podemos no Ceará que foi autor do pedido de expulsão.

Em nota à imprensa, Marcos Feliciano enumerou quatro possíveis razões para sua expulsão do Podemos. De acordo com o autor do processo contra o deputado essas razões refletem a inverdade dos fatos.

Fernandes Filho afirma que o processo que ele moveu contra Marco Feliciano não tem a ver com fidelidade partidária e sim com conduta antiética, imoral, repreensiva e com vários indícios de corrupção aos quais ainda não foram julgados pela justiça.

Assim, afirma Fernandes que Marco Feliciano mente descaradamente com a finalidade específica de capitalizar simpatias do atual presidente, bem como de seus seguidores mais fanáticos. “A manobra nada mais é do que oportunismo barato.” Afirma.

Marcos Feliciano também afirmou que o presidente estadual do PODEMOS, vereador Covas Neto, foi repreendido pela Executiva Nacional que vinha sendo atacado todo dia seja por Álvaro Dias, seja por Covas Neto. A este respeito Fernandes chama atenção para a realidade do fato que a decisão da Executiva de São Paulo prevaleceu e lembrou que o Senador Álvaro Dias nada teve a ver com o processo de expulsão. Fernandes lembrou que se Marco Feliciano se comportasse com o decoro que o cargo exige não haveria necessidade de ser questionado.

Com relação ao ataque de Marcos Feliciano ao Presidente da comissão executiva de São Paulo Covas Neto e Álvaro Dias afirmando que ambos só pensam em seus projetos pessoais e eleitoreiros, Fernandes afirma que Marco Feliciano distorce a realidade uma vez que quem tem projeto pessoal e ambições ao lado de Bolsonaro é o próprio Feliciano que chegou a se colocar a disposição como candidato a vice em possível reeleição de Bolsonaro à margem de qualquer consulta partidária. “os fatos falam por si“.

Fernandes também afirma que ao atacar o senador Álvaro Dias chamando de: anão da eleição presidencial e que ele age como o PT, Marco Feliciano mostra o quão imunda são suas intenções que tentam encobrir não só sua trajetória de apoio ao PT no passado como também o apoio do atual presidente eleito. As pessoas estão vendo uma continuidade de um governo e não um governo de combate à corrupção e o Senador Álvaro Dias não vai compactuar com o erro e é isto que o povo espera dele.

A obrigação de um candidato é de colocar sua vida pública a serviço não de ser votado. A votação de Álvaro Dias não é motivo de vergonha para ele e sim para o eleitorado brasileiro que escolheu o menos, o mais medíocre dos candidatos. O Povo escolheu Álvaro para fiscalizar os atos de Bolsonaro mantendo ele no senado e se o governo quisesse a ajuda de gente séria teria apoiado ele para presidência do senado, afirmou Fernandes.

Fernandes finaliza afirmando que é o Podemos que tem que ter motivos de orgulho por ter expulsado Marco Feliciano, que enquanto este continuar a sua luta fanática e cega defendendo o presidente Bolsonaro, o Podemos seguirá a trajetória de defender o Brasil se firmando como uma opção de partido sério e que dá exemplo.

Por Fernandes Filho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here