Convenção Municipal do PSDB\Caucaia. (Foto Gazeta da Jurema)

Deputada estadual Emilia Pessoa foi recunduzida ao comando dos tucanos caucaienses

Em clima festivo e de “pré-campanha eleitoral”, além de muitas críticas à atual gestão, o PSDB de Caucaia, realizou sua nesta quarta-feira (27), sua Convenção Municipal que recunduziu a deputada estadual Emilia Pessoa ao comando da agremiação no município.

Com a presença de correligionários e do presidente estadual tucano, o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, o evento ocorreu nas dependências do Grêmio de Caucaia. Durante o encontro, foi reafirmado o desejo e a promesa de Emilia Pessoa, de trabalhar pelo fortalecimento dos tucanos municipais.

Clima pré-eleitoral

O ato foi marcado por discursos “inflamados”, com críticas à gestão do prefito Vítor Valim (PSB), de quem foi aliada e secretária de educação. A parlamentar não poupou críticas à gestão municipal e afirmou que “foi enganada” pelo atual gestor.

Lideranças

O evento reuniu lideranças políticas e comunitárias com densidade eleitoral no município. Dentre os presentes, o suplente de vereador, Marquinhos Oliveira, Wilian Cartésius, Valda da JUrema, Eudes Caucaia, dentre outras.

Pré-candidatura

Em sua fala, Emilia foi enfática ao afirmar seu desejo de ser candiata em 2024 e afirmou que está pronta para governar o município.

2024 está aí. E este momento é de muita importância para o PSDB, pois nosso patido terá sim, candidata a prefeita de nosso município que encontra-se abandonado pela atual gestão. Fui sim da gestão e só depois, é que percebi que fui enganada pelo atual gestor. E isso, só nos encoraja para no momento certo, colocar nosso nome e voltar a dar esperanças aos caucaienses“. Concluíu.

Emilia Pessoa, foi vereadora, candidata a vice-governadora e está no seu primeiro mandato de deputada estadual, ambos pelo PSDB.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here