Jardel foi informado da morte de sua mãe durante confinamento do Big Brother Famosos, em Portugal. Apesar de ficar abalado, ele decidiu permanecer no reality show

O cearense Jardel, confinado no Big Brother Portugal, foi informado da morte de sua mãe na noite desse domingo, 13, mas decidiu continuar no reality. “Ela foi e me viu bem. Vou guardar isso. Que leve essa imagem para o céu”, disse o ex-jogador de 48 anos de idade, após voltar para a sala da casa e ser consolado pelos colegas de confinamento.

Os filhos de Jardel foram autorizados a entrar na casa para dar a notícia. Maria de Fátima morreu aos 67 anos e não teve a causa da morte divulgada até o momento. Os outros participantes foram informados da notícia pelo apresentador do Big Brother.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de dona Maria de Fátima Almeida Ribeiro, mãe do nosso querido Mário Jardel. Lamentamos profundamente esta perda tão dolorosa. Pedimos a Deus que conforte o coração do nosso querido Mário Jardel, assim como os dos familiares e amigos”, informou o perfil oficial de Jardel no Instagram. 

Em Portugal, Jardel é conhecido como “Super Mário” e já está entre os seis participantes que permanecem no reality de um elenco total de 13. A edição é exclusiva para celebridades e é transmitida no canal TVI.

Cearense de Fortaleza, ele foi revelado pelo Ferroviário-CE. O ex-jogador de também Grêmio e Vasco já revelou durante o programa sua superação contra a dependência química e a depressão, afirmando estar na sua melhor fase. 

Fonte: O Povo Online


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here