Jornalista e Radialista Caio Cézar, assina com a TV Cidade. ( Foto; Editada Redes Sociais)

Caio Cézar será o narador oficial dos jogos do Campeonato Cearense 2023

O ano de 2019, ficou marcado na vida do jornalista e radialista Caio Cézar. Depois de vários anos no Grupo Verdes Mares, afiliado da Rede Globo no Ceará, narrando jogos e apresentado programas,  o profissional surpreendeu os telespectadores com o pedido de demissão ao vivo, após apresentar uma edição do Globo Esporte Ceará.

Após quase 3 anos afastado de uma estação de TV aberta, Caio Cezar, foi anunciado como novo contratado do Grupo Cidade, afiliado da Recor TV no Ceará. Com um contrato de 3 anos, Caio será o narrador oficial do Campeonato Cearese, que será tansmitido pela emissora.

Treta e pedido de demissão

Segundo o próprio Caio, o motivo de sua demissão ao vivo, após apresentat o programa Globo Esporte, deveu-se pelo fatode sentir-se assediado moralmente pela empresa e seu chefe.

Bom pessoal, o Globo Esporte vai ficando por aqui, quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço, tchau”, disparou o profissional.

Sua saída acarretou em um processo contra os seu ex-chefe, a TV Verdes Mares e a Globo. Tal processo corre na Justiça. Nele, Kaio Cezar pede uma indenização na casa dos R$ 3,8 milhões.

Agora na nova casa, Caio terá a missão de narrar o Campeonato Cearense que já começa no próximo dia 14. Os jogos serão exibidos no horário nobre do futebol, tanto no meio quanto no fim de semana, a partir do dia 15 de janeiro de 2023, quando está prevista a 1ª rodada do torneio. A competição segue até abril. O público vai poder acompanhar 18 partidas pela TV Cidade (Canal 8.1), nas quartas-feiras, sábados e domingos.

Equipes participantes

Este ano, a competição será disputada por 10 clubes; Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Iguatu, Caucaia, Barbalha, Atlético-CE, Maracanã, Guarani de Juazeiro e Pacajus.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here