O comunicado teria sido feito durante encontro com Lula e na presença de José Guimarães, que poderá ser o candidato do PT ao Abolição

A polêmica escolha do candidato da situação ao Abolição, para as eleições de outubro próximo, está longe de ter um desfecho. E tem gerado novos rumores de rompimento entre os envolvidos; Camilo Santana (PT) e os irmãos Ferreira Gomes.

O último round desta disputa, teria ocorrido no último final de semana, -pelo menos de acordo com publicação do jornalista Donizete Arruda, em suas redes sociais. De acordo com o renomado jornalista, em encontro com Lula, Camilo teria declarado rompimento entre ele e os irmãos Ferreira Gomes (leia-se Ciro e Cid), (PDT).

De acordo com a publicação, o encontro entre Camilo e Lula, teve como “testemunha” o deputado federal, José Nobre Guimarães (PT). Ainda segundo Donizete, Camilo declinou que a continuar o embate, o PT, terá candidatura própria e o nome seria o de Guimarães.

Como temos acompanhado ao logo dos últimos meses, o “centro da discórdia”, gira em torno quebra do acordo fechado com Ciro e Cid Gomes para apoiar à reeleição da governadora Izolda Cela, o que não vem sendo cumprido pelos irmãos, que desejam emplacar o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).

A Executiva Estadual do PT espera resolver esse impasse até o dia 15 de junho.

Siga GAZETA DA JUREMA no https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Ajude o site a continuar produzindo conteúdos. Contribua pelo PIX

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here